Pokécube Forum Index
RegisterSearchFAQMemberlistUsergroupsLog in
Sugestões

Reply to topic    Pokécube Forum Index » Pokécube_pt Previous topic
Next topic
Sugestões
Author Message
WadsonPontes

Post Sugestões Reply with quote
Esse é o melhor mod de Minecraft, na minha opinião.
Meu problema é que eu perdi  meu Pokecenter e não consigo encontra a Miltank para mim conseguir leite e fazer outro Pokecenter. Ache o Raikou 2 vezes, centenas de Victini e Pikachu, etc... mas não encontro a Miltank.

Outro problema no Pokécube 1.6.4 é que ta muito fácil encontra Pokémons raros (exceto Miltank) . Encontrei todos os Pokémons citados acima em 1 dia, alguns eu encontro dezenas de uma vez. Esta nascendo muito Pokémon, acredito que se eu fizer um server (que é o meu proposito) vai dar muito lag.

E uma sugestão para fechar, é que deveria começar apenas com 6 Pokécubes (contando com a do Pokémon inicial) igual Ash do desenho de Pokémon. Começar com 11 Pokémons só jogando o Origens vai ficar meio chato pois vai conseguir os 60 Pokémons muito rápido. E para que a receita da Pokécube fazer 6 de uma vez, se a receita já é muito fácil? Isso só facilita ainda mais a adquirir todos os Pokémons e coincidentemente faz abusar do mod logo.

Só acho...

Eu estava afim de fazer um server (para amigos) que ninguém abusa-se logo e foce divertido como meu ultimo server.  

Fri 20 Dec - 07:04 (2013) Visit poster’s website Yahoo Messenger MSN Skype
Publicité

Post Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Fri 20 Dec - 07:04 (2013)
Reply to topic    Pokécube Forum Index » Pokécube_pt All times are GMT
Page 1 of 1

Jump to: 

Index | Administration Panel | Create own forum | Free support forum | Free forums directory | Report a violation | Conditions générales d'utilisation